Autodescontrolo

quarta-feira, abril 04, 2007

Mais algumas notas avulsas

  • Nesta semana e na seguinte estou por Portugal devido ao entupimento das linhas aéreas por causa da Páscoa.
  • Alguma coisa rebentou no saco dos produtos de higiene e verteu logo para cima da minha camisinha branca puferida que ficou com uma mancha azul enorme, até gelei quando vi o resultado. Felizmente uma lavagem com um oxy-coiso-todo-xpto resolveu o problema e está de novo branca!
  • O vício das séries continua, agora ando de volta do Heroes e assim não pode ser, pois comecei a ver ontem e já foram quase 4 episódios. E tenho mais algumas em espera.
  • Completamente atacado por uma preguicite aguda que só visto... ahhhhhhhh!
  • Muitos amigos meus ainda moram com os pais e eu pelo menos uma vez por mês percebo-os perfeitamente, na altura de pagar as contas!
  • Na sexta feira após uma aterragem bem sucedida, já com a manga ligada ao avião e já a estranhar a demora ouve-se a voz da hospedeira "Pedimos desculpa, mas ainda não podemos sair. Ainda não veio ninguém do pessoal de terra abrir a porta.". Estivemos quase 10 minutos fechados dentro do avião porque se esqueceram de nós.
  • Ir a um restaurante em que diz "All you can eat" é uma experiência muito interessante e eu abusei que foi uma coisa parva.

9 Comments:

  • At 2:19 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Que saudades destes teus posts...
    Finalmente um que não serve o propósito de blog de engate. Ou pelo menos não o faz de forma tão evidente. Que isso do all you can eat pode ser considerado muita coisa...

     
  • At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    xiiii semaninha cheia de afazeres!!
    Mas deixe-me que lhe diga quanto a essa do all you can eat...como diz a 100 sentidos pode ser muita coisa, depois ah e tal ginásio pra cá e pra lá, manter a linha e tal, fashion worries e tal, roupinhas no ponto e tal...para depois estragar td num all you can eat!!!É mais ou menos como as amendoas da páscoa...uma vez na boca...forever in your but ;p
    Lololo...Beijos e Boa páscoa!

     
  • At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Morar em casa dos pais tem essas vantagens, mas muitas outras desvantagens que tu, morando sozinho, te livras.

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    a 100sentidos chamou-me a atenção para algo que nunca me tinha passado pela cabeça: hé blgs de engate??!!! lololol

     
  • At 4:00 da tarde, Blogger Morfy said…

    Paty said: "!É mais ou menos como as amendoas da páscoa...uma vez na boca...forever in your but ;p"

    Adorei este reparo...

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Vês como as minhas conclusões são notadas por todos? O magnoonífico é que sabe ver essas coisas...

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, e se for um blog de engate?

    paty, felizmente ainda não tenho problemas com isso ;)

    pitux, eu sei ;)

    magoonífico, há blogs de engate... este é que não tem enquadramento editorial para tal.

    morfy, hehhehehe

    100 sentidos, as tuas conclusões?.. tuas?

     
  • At 1:17 da tarde, Blogger chavininha said…

    Dessas coisas todas acho que a preguicite também andou por aqui... Só que não trouxe a Heroes, trouxe antes o Lost com aqueles episodios novos mt jeitosos :)

     
  • At 2:34 da tarde, Blogger Pedro said…

    chavininha, o Lost tá em lista de espera :)

     

Enviar um comentário

<< Home