Autodescontrolo

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Cibelle...

Hoje devido a um convite de última hora vou ver a Cibelle no Theatro Circo. Sou sincero, não a conhecia até ao preciso instante em que me convidaram para a ir ver, por isso vou completamente às escuras...

Addenda: O espectáculo ontem foi bom, não me encheu as medidas, porque também não conhecia nada dela, mas foi bom, até porque estava a precisar de espairecer e valeu pela descontracção, pela boa música e pela boa disposição da Cibelle. Ah, e o Theatro Circo está muito bonito, com aquele ar antigo que o caracterizava e o candeeiro central é realmente impressionante.

2 Comments:

  • At 12:08 da tarde, Blogger chavininha said…

    Pois, eu da Cibelle só mesmo a extraordinária versão que ela tem do London, London do Caetano Veloso... Agora o Theatro acho que está absolutamente fabuloso, parece o dos contos de fadas :)

     
  • At 4:23 da tarde, Blogger Pedro said…

    chavininha, até gostei mas precisava de mais tempo para descobrir as músicas. Fiquei bastante impressionado com o Theatro, dá vontade de voltar :)

     

Enviar um comentário

<< Home