Autodescontrolo

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Chupetas

Este post vem a propósito da visita ao membro mais novo da família, que tem agora 3 meses e chama-se Marta :), e que me fez lembrar desta história.



O que a minha mãe e o meu pai me dizem é que eu quando era pequeno não tinha uma chupeta, mas muitas. E não, eu não as usava todas ao mesmo tempo. E cada uma delas tinha um guizo.



E tinha muitas e cada uma com um guizo porquê?



Porque de noite quando eu acordava sem chupeta em vez de eu por-me a chorar e a chamar pelos meus pais, ia batendo com a mão no colchão ao meu redor até que uma das chupetas com o respectivo guizo desse sinal. Depois era só apanhá-la e continuar a dormir.



Como podem ver, bem cedo os meus pais souberam como fazer para que eu não os chateasse :)

8 Comments:

  • At 4:15 da tarde, Blogger Márcio said…

    Será que isso acontecesse hoje em dia, na tua vida adulta? Andar às apalpadelas para conseguires o que queres? :P

     
  • At 4:25 da tarde, Blogger Márcio said…

    Depois de o Pedro gozar com a minha desléxia nervosa, reescrevo aqui o que queria dizer no comentário acima.

    Será que isso acontece hoje em dia na tua vida adulta? Andas às apalpadelas para conseguires o que queres? :P

     
  • At 4:35 da tarde, Blogger Márcio said…

    Só para dizer que o Pedro é um chato do caraças quando quer.

    Acima onde diz "deslexia" substituir por "dislexia"

     
  • At 5:37 da tarde, Blogger C. said…

    lol, tambem tinha mts chupetas, mas os meus pais escondiam-as e acho que fiquei traumatizada, lol

     
  • At 12:46 da manhã, Blogger Ana A. said…

    Eu concordo com o Márcio, o Pedro é um chato quando quer! Mas olha que ele apalpa pouco, eu aposto que ele deve gostar mais de chupar...

    Mas eu nem quero saber é porque é que os teus pais não queriam ser chateados. Imagens mentais dos pais a fazerem outras coisas dispensam-se, sim?

    Obrigado por fazeres lembrar disso Pedro!

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Pedro said…

    márcio, eu deixo-te nervoso :P

    pantera, lol... depois tb me esconderam :)

    100 sentidos, fazes relações estranhas :P

     
  • At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    loooool

    Boa tecnica!

    Bjos
    Loira

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger Pedro said…

    loira, eu tb acho os souberam como me despachar cedo :)

     

Enviar um comentário

<< Home