Autodescontrolo

domingo, fevereiro 25, 2007

10 anos depois

Quase 10 anos depois volto a Londres. Em condições completamente diferentes pois há 10 anos atrás fui para uma aventura de duas semanas em completo deslumbre. Acho que só aterrei completamente algumas semanas depois de ter voltado de lá, foi uma daquelas experiências que mudam as pessoas.



Há 10 anos atrás e devido a uma curiosa coincidência do destino, fui escolhido pela fundação Calouste Gulbenkian para participar na London International Youth Science Forum. É um encontro sobre ciência com a duração de duas semanas em que participam perto de 300 jovens de quase 60 países. Existem conferências, visitas a lugares dedicados à ciência e não só, os participantes também fazem apresentações e também existem muitos eventos sociais para que possamos conhecer melhor todos os participantes. Os participantes ficam alojados em residências universitárias e com direito à típica comida britânica (yuck!, até hoje ainda não sei o que comi em algumas refeições). Resumindo, vim de lá uma pessoa diferente e com muitas recordações.



Dia 5 de Março volto a Londres...



Afinal já não vai ser dia 5, vai ser mais tarde um bocadinho. Mas como já vi que as coisas são muito voláteis quando estiver lá, aviso :)

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home