Autodescontrolo

quarta-feira, março 15, 2006

Questões que (quase) me tiram o sono

Chegamos aquela altura do ano em que quando saio de manhã nunca sei o que vestir. Bem, na realidade essa altura dura o ano todo, mas não é sobre isso que quero falar. Isto acontece porque de manhã quando saio está frio, ou como hoje um nevoeiro de cortar à faca, e o que me parece boa ideia para levar vestido lá para as 10h da manhã já se revelou um erro terrivel. Para complicar tudo não gosto nada de andar com casacos nos braços. Mas eu sou persistente e um dia encontro a solução.

6 Comments:

  • At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Deixa lá, até domingo é roupa progressivamente mais quente - é qu sábado volta a neve ;)

    Sofro do mesmo (embora desconfie que é só desculpa para ficar mais tempo na cama)

     
  • At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Devido à volta da chuva o meu fim de semana ficou ligeiramente estragado pois queria ir dar umas "boltinhas", agora o programa vai ser lareira e leitura.

     
  • At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso eu gosto muito do tempo quando está assim porque é sinal que o Inverno se vai progressivamente embora e que o Verão está mais próximo do que antes. É uma altura em que ganho ânimo e motivação para o que vem a seguir. (há que sempre ver o lado bom de tudo).

     
  • At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, eu gosto do tempo... não gosto é de depois andar a suar por ter roupa a mais.

     
  • At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sempre ouvi esta expressão do meu pai: "mais vale suar do que levar na mão". É um ditado antigo bastante conhecido. Normalmente estão carregados de verdade mas eu nunca concordei com ele.

     
  • At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, se andar sempre com um roll-on ou algo do género :)

     

Enviar um comentário

<< Home