Autodescontrolo

quinta-feira, março 23, 2006

O que realmente queriam dizer

Quem nunca ao ouvir uma canção na rádio percebeu algo completamente diferente do que a letra da canção realmente diz, e isto até ao dia em que lê a letra da música e apercebe-se do seu erro?

Duas gaffes minhas que já remontam há alguns anos atrás. A primeira é na música dos The Verve, "The drugs don’t work", aquilo para mim em vez de "Now the drugs don’t work" era obviamente "Now the trucks don’t work", é muito mais lógico e soa muito melhor :)

A segunda é muito mais embaraçosa (e tenho a desculpa de ser ainda pré-adolescente quando a ouvi) e é na música "You and i" dos Scorpions e para mim em vez de "I lose control because of you babe" era obviamente "I use control because of you babe", e nesta a coisa sempre faz mais sentido ;)

Agora vão-me dizer que nunca aconteceu com vocês?

4 Comments:

  • At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Lol. Provavelmente já aconteceu... mas não me recordo de nenhuma ocasião.

     
  • At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, vê nas tuas agendas ;)

     
  • At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eh pah, essa saiu-te mesmo bem. :) :)

     
  • At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, Por acaso também achei ;)

     

Enviar um comentário

<< Home