Autodescontrolo

quarta-feira, março 22, 2006

Cupido


Lembrava-me da série quando deu no Canal 2 e ainda cheguei a ver alguns episódios. Um destes dias voltei a vê-la na Sic Mulher e desde então já vi alguns episódios. Como gostei da série fui pesquisar alguma informação acerca do "Cupido" e mais valia ter ficado quieto. A série não está disponível em DVD e não se sabe quando vai estar, para além disso só foram produzidos 17 episódios tendo a série sido cancelada... buuuaaaaaahhhhhh!

Sinopse:
Cupido

Trevor Hale é atraente, inteligente, espirituoso e afirma ser o Cupido, o deus grego do amor, enviado para a Terra como castigo. Para voltar ao Monte Olimpo, ele tem de reunir 100 casais sem recorrer à magia do seu arco e flecha. Sem os seus poderes mágicos, ele permanecerá como ser humano normal até cumprir a sua missão.

Graças à insistência em afirmar a sua condição divina, Trevor é internado e sujeito a avaliações psiquiátricas. É então que conhece a psicóloga Claire Allen, especialista em análise de relacionamentos amorosos.

Claire não acredita no Cupido, mas arrisca a sua carreira ao dar alta ao suposto "deus do amor", assumindo a responsabilidade pelo seu comportamento.

Depois de sair do hospital, ele começa a trabalhar como barman e a frequentar as terapias de grupo conduzidas por Claire.

Trevor inicia então a sua batalha para promover o amor e conseguir voltar ao Olimpo.