Autodescontrolo

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Ano velho, Ano Novo

O ano velho acabou com um choque, um mês antes do ano terminar disseram-me: "A empresa já não deseja contar com a tua colaboração para o próximo ano.", e eu tá bem, sim senhor. Toca a refazer o meu curriculum com todo o cuidado e a enviar alguns a ver o que saía, enviei apenas 4 até porque posteriormente decidi que precisava de alguns dias de férias (coisa que já não vejo há demasiado tempo).
Felizmente a coisa até correu bem e, após uma entrevista e a minha decisão positiva comecei o dia 2 a trabalhar num novo emprego, ainda que temporário. Como principal desvantagem tem a deslocação que tenho de fazer para o Porto que implica que eu faça quase uma hora de comboio mais 15 minutos de metro, que implica que eu acorde bastante cedo e chegue a casa bastante tarde, o que me deixa com pouco tempo livre e muito cansado, pelo menos enquanto não me adaptar.
Ontem telefonaram-me de uma das outras empresas para onde enviei o curriculum tive de declinar mas fiquei de reenviar o meu curriculum quando terminar pelo Porto. Mesmo assim as coisas parecem estar encaminhadas. Enviei quatro curriculums e de 2 obtive resposta, de uma dessas respostas resultou um emprego e da outra pode vir a resultar.
Estou contente, olhando para o que se passa em Portugal não ter ficado nenhum dia desempregado é mesmo muito bom.

2 Comments:

  • At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Realmente conseguiste contornar bem a situação. Parabéns! Pode ser o prenúncio de um excelente 2006 :O)

     
  • At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Espero bem que sim... já anda a faltar ;)

     

Enviar um comentário

<< Home