Autodescontrolo

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Mais um...

Não sei o que espero conseguir com isto pois apenas quero escrever, no entanto a minha natureza humana atraiçoa-me, quero ser lido, quero atenção, quero que me digam que sou bom (se é verdade ou não pouco importa), quero que me dêm mimos e muitos. Sei que não vou conseguir isto aqui, mas que raio apetece-me acreditar que sim. E não, não sou novato nestas andanças, por isso que comecem os jogos, ou que acabem!

ps: Estes "primeiros posts" são mesmo uma seca.

2 Comments:

  • At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu até tenho vergonha do meu primeiro post, mas não era sobre que queria escrever... gosto muito deste template, nem parece do blogger.
    Saudações, Pedro.

     
  • At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    cap> Nunca escrevemos o que queremos, especialmente no primeiro post, pois não queremos defraudar as expectativas de ninguém e acabamos por defaudar as nossas.
    O template é o K2 para o blogger, podes encontrá-lo aqui: http://blogger-templates.blogspot.com
    Cumprimentos cap ;)

     

Enviar um comentário

<< Home