Autodescontrolo

terça-feira, dezembro 20, 2005

Intervalo

Ontem a noite foi longa com direito a intervalo. Foi longa porque o cansaço pesou na hora de escolher a hora () para me deitar. O exagero que cometi antes de me deitar (as bolachas eram boas e eu estava no meu estado glutão) encarregou-se de me acordar a meio da noite.

Acordei completamente desperto e dos vários livros que tinha na mesa de cabeceira houve um que sorriu maroto e eu não me fiz rogado.

Um chá, umas bolachas e um zapping rápido pelos canais a horas impróprias fizeram-me deixar o livro por um bocado. No canal AXN as legendas estavam encravadas na seguinte frase, "Algema-lhe o cu.", pareceu-me muito adequado ao filme.

Pouco mais me lembro do que vi, o chá e as bolachas deviam estar a toldar-me a visão, os chamamentos do quentinho da minha cama e do livro ecoavam pelo corredor.
Acabei o livro e dei por terminado o intervalo entre sonos.

ps: o livro para além do prazer que a leitura me proporcionou (a falta de outros), ainda me recordou uma frase do documentário Autografia (que retrata a vida de Mario Cesariny) que me tinha ficado na memória (a memória é que é má):
Para que é que a vida serve? Para foder, que é muito bom. Para amar. E para morrer.

2 Comments:

  • At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora bem!

     
  • At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sofia> "Ora bem!" ? Por curiosidade gostava de saber o que queres dizer com isto...

     

Enviar um comentário

<< Home