Autodescontrolo

sexta-feira, junho 22, 2007

Um título menos estúpido ficava mesmo muito bem aqui

Ainda bem que daqui a nada vou para o avião e volto para Portugal... ah e assim só numa de mete nojo, volto em Business :P... esta semana estou assim um bocado farto de UK, quer dizer nem é tanto de UK, é mais do mau ambiente em que tenho de passar as horas de trabalho. Eu deveria estar mais concentrado aqui, mas como o ego dos ingleses ocupa muito espaço torna-se muito difícil manter a concentração. A parte mais complicada na gestão de um projecto é definitivamente a gestão dos egos... acho que se fosse eu a fazê-la a coisa não ia ser lá muito diplomática hehehe

E amanhã... MARTELADAS!!!

2 Comments:

  • At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pppfffftttt

    ah e tal vais para londres fingir que trabalhas...

    oh que aborrecido que é!

    es um exibicionista :P

     
  • At 12:42 da tarde, Blogger Pedro said…

    rosa leopardo, hummm... eu é que sou exibicionista? :P

     

Enviar um comentário

<< Home