Autodescontrolo

sexta-feira, junho 15, 2007

Dos cheiros

Agora que o meu Boss in Motion edição especial Green finalmente está a acabar, a parte difícil vai ser comprar um igual. E sim, eu quero um igual, adoro o cheiro e por enquanto não me apetece mudar.

E não, não estou a fazer nenhum choradinho para que me ofereçam um... até porque o meu aniversário ainda está muito longe. É só para lembrar de para a próxima pensar duas vezes antes de comprar edições especiais de perfumes que podem deixar de existir...

6 Comments:

  • At 8:38 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Agora que estás In love, devias era dizer isso à menina, não ao blog!

     
  • At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois, é o que dá andar a comprar edições especiais…mas que o perfurme é bom lá isso é...
    =P

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai Pedro tás pior que eu e o meu Lolita lempika que é carissimo e me caracteriza...axo que todo o mundo já me conheçe por usar um perfume tão intenso ;p
    E não há nada melhor que um mega sex god cheirando a Boss....;p
    Boa semana e beijos!
    Paty

     
  • At 2:22 da tarde, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, naa apenas quero o meu perfume :P

    um olhar e nada mais, então tb conheces :P hehehe

    paty, e a dizer... i'm the.. Boss hehehehe

     
  • At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o perfume, de facto, cheira muitissimo bem...

    tens o dever de encontrar o ultimo frasquinho da ediçao que se encontra no mercado!!

    ate porque nao es o unico a gostar ;)

    e ha sempre quem goste de nos, nao so, mas tambem, por causa do perfume :o)

     
  • At 12:43 da tarde, Blogger Pedro said…

    rosa leopardo, vou andar por esse mundo fora à procura do último frasquinho ;)

     

Enviar um comentário

<< Home