Autodescontrolo

segunda-feira, maio 21, 2007

Incompetentes

O autocolante "Priority" que o pessoal da TAP e outras companhias cola nas etiquetas das malas é para rir. É que em Gatwick, para além da minha mala sair bem depois de todas as outras (cheguei a pensar que me tinham perdido a mala), saiu amachucada e toda molhada!

Ou perderam as malas e elas ficaram à chuva, ou resolveram jogar futebol com elas.

Para melhorar as coisas só falta chegar ao hotel e comprovar que a impermeabilidade da minha mala é apenas virtual.

5 Comments:

  • At 7:39 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Caro Pedro, duas lições:
    Primeira, não se voa para Gatwick, mas sim para Heathrow...
    Segunda: uma mala molhada e amachucada, e até com uma das 4 rodas partidas é MIL VEZES melhor que uma mala perdida.

    See U!

     
  • At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai Gatewick...
    Bem não tive que me queixar que foram super atenciosos comigo, que transportei a bagagem toda sã e salva e com cuidado especial, pois trazia material importante a vinda para cá e o pessoal foi 5*
    Quanto a bagagens e porão e coisas do género pois so sei aquilo que me contam do pessoal de ca LX e posso te garantir que é melhor nem saberes...
    Kisses :)
    Boa semana!

     
  • At 10:15 da manhã, Blogger Pedro said…

    bad girl, normalmente voo para Heathrow, mas não existem voos para lá de manhã. See U 2...

    paty, não é só em Lisboa, acho que é mesmo em todo o lado :)

     
  • At 1:38 da manhã, Blogger ... said…

    Pedro,

    Aconteceu-me o mesmo em Londres mês passado. Só falta dizeres-me que compraste a mala na paco Martinez...

    Solidariedade!

    Beijinhos

     
  • At 12:24 da tarde, Blogger Pedro said…

    picas, não foi na paco martinez :)

     

Enviar um comentário

<< Home