Autodescontrolo

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Como começar um dia

Acordar e despachar-me. Pegar no carro, ir até a estação de comboios e encontrar um lugar para o carro mesmo fixe. Sair do carro e encaminhar-me para a estação. Click! e aperceber-me que não tinha a carteira comigo. Voltar para o carro, procurar a carteira no carro e não encontrar. Começar a mentalizar-me que vou perder o comboio e que só vou no seguinte. Ir a casa, chegar ao quarto e aperceber-me que também não estava lá. Desconfiar que a carteira é marota e que deve ter fugido para um sítio mais óbvio. Volto para o carro, procuro para lá do passageiro e encontro-a. Olho para o espelho retrovisor e penso "Pato!". Dirijo-me novamente a estação, lugar para estacionar é que não e toca a estacionar em cascos de rolha. A caminho de estação ver um... dois... três... lugares para estacionar bem pertinho da estação que não estavam lá. Apanhar o comboio com mais sol que o habitual. Passar a viagem toda a levar pontapés nos joelhos de um puto que estava sentado à minha frente e começar a achar que este dia promete...

2 Comments:

  • At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    As minhas 2as feiras tb nunca são normais!!!

     
  • At 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É o que dá ainda andar em modo "fim de semana" :)

     

Enviar um comentário

<< Home