Autodescontrolo

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Queixumes

Aparentemente este blog vai tornar-se num depósito de queixumes, se ao menos eles ficassem aqui e não dentro da massa cinzenta.
A minha vida é neste preciso momento (10:58 da manhã) um novelo de coisa nenhuma. Eu ia passar a explicar a expressão, mas nem eu sei muito bem o que quero dizer com isto, coisa boa não é de certeza.
Parece que cada frente de batalha em que divido a minha vida está sempre perdida ou em vias de ser uma derrota colossal. A única que parece estar a safar-se é a minha vida profissional, mas mesmo essa existe sem qualquer estabilidade e sem que eu possa no final do mês ter algum dinheiro pois as contas comem-no todo (é verdade, eu pago os meus impostos, e doí!).
Um dos outros campos de batalha, a minha vida sentimental, é inexistente. O meu coração como grande cabeça dura que é teima em não deixar-se conquistar por quem quer que seja, enquanto eu vou sentindo um grande vazio e a falta de alguém que preencha com alguma cor a minha existência algo cinzenta.
Mas não é só isso, em outros campos de batalha não estou melhor, um objectivo que tenho vindo a falhar ano após ano desde há uns 3 anos para cá parece um espinho preso num pé que me impede de caminhar em frente, se por um lado impede-me de ter a tranquilidade há muito desejada, por outro impede-me progredir profissionalmente. A única coisa que eu precisava era de alguma motivação e capacidade de concentração que parece ter desaparecido com o vento desde há uns anos para cá. Além disso eu sou perito em adiar as minhas tarefas e encontrar desculpas para não as fazer (devia de fazer disto um emprego).
Ou seja no meio desta choraminguisse toda (que ainda podia se mais) não se aproveita nada... por isso sigam em frente, aqui não há nada para ver.