Autodescontrolo

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sobre as mulheres

Uma das coisas que mais gosto no facto de vir de comboio e de metro é poder observar as mulheres e imaginar como seria meter conversa com esta ou com aquela. As que mais me chamam a atenção não são necessáriamente as mais vistosas ou em linguagem mais comum as boazonas (não vou ser hipócrita e dizer que essas não têm qualquer impacto em mim), mas aquelas que por um motivo ou por outro têm algo que as diferencie, o olhar e o sorriso (alguns lugares comuns), a forma como baixam os olhos em direcção ao chão, o facto de estarem a ler banda desenhada (algo invulgar entre o sexo feminino) ou outra coisa qualquer que me chame a atenção. Meter conversa é que fica só pela imaginação, nessa parte sou aquilo a que se pode chamar um gaijo de imaginação pró-activa e de acção nula.

9 Comments:

  • At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Da teoria à prática, ou da imaginação à acção, vai um pequeno passo. ;)
    (mas não tenhas muita pressa, ela nem sempre é boa conselheira... assim como eu aqui a opinar) :)

     
  • At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É um pequeno passo do tamanho de uns anos luz ;)

     
  • At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    às vezes basta apenas um impulso, uma coincidencia ou uma troca de olhares para que esse passo seja suprimido. Acontece a todos uma vez ou outra, é preciso é que saibamos perceber quando acontece para aproveitar a oportunidade.

    Imagination

     
  • At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu arranjo sempre maneira de transformar esse passo num passo gigantesco para a humanidade :)

     
  • At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :)

     
  • At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ;)

     
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso às vezes também me dá para imaginar a meter conversa com algum rapaz. Não qualquer um mas com algum que já vi imensas vezes e chamou-me à atenção.

     
  • At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, se algum dia eu for um desses rapazes... tá à vontade ;)

     
  • At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ok, vou ter em atenção se és tu. :)

     

Enviar um comentário

<< Home